Os Princípios Básicos de Marcos Antonio Grecco



O serviçeste realizado solucionará o problema de mau cheiro proveniente dos bueiros da galeria do água pluvial, localizada na avenida José Clozel, usando a rua Castro Alves, no Santana.

No mundo todo comemora-se pelo dia 22 do março este POR DIA mundial da água. A data, criada em 1993 pela ONU, visa conscientizar toda a sociedade, por todos os países para importância do se cuidar deste importante recurso.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

A programação da Semana da Água foi iniciada utilizando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participaçãeste Destes alunos da oitoª série A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, pelo POR DIA 19 de marçeste.

Este Daae comunica de que está realizando serviço do desobstruçãeste de rede do esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via por acesso Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado do Santana (SP 255), utilizando início às 14h30 e previsão do término às 18h, é possível estender-se conforme este andamento Destes serviços.

Em outubro do ano passado, a defesa do presidente informou qual Temer escolheu nãeste depor pessoalmente, e sim apresentar respostas por escrito às perguntas qual lhe forem feitas.

A atividade integra este rol por ações desenvolvidas para o Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando o diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, A respeito de os planos da modalidade de modo a o ano e A cerca de como resulta a competiçãeste.

O Daae deu início a ampliação da leitura em linha (leitura e emissãeste simultânea de contas por água e esgoto) dos hidrômetros Destes bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, no POR DIA por hoje (04/04).

Tendo em vista discutir as ações e estratfoigias de modo a recuperação por mananciais, pelo período compreendido entre 2014 e 2018, o Daae realizou reunião, no último dia 15, no seu auditório, ache com representantes DE diretorias Té especialmentecnico Operacional e Gestãeste Ambiental e da ler mais Controladoria.

Ao todo, estima-se de que cerca por oito mil pessoas serão atendidas pelo projeto. A ampliação foi possível, após a renovação do contrato entre o Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

A populaçãeste do Araraquara Pode vir a consultar ESTES boletins utilizando os fins das análises da capacidade água distribuída pelo sitio . ESTES boletins podem vir a ser acessados através aba “Água e Esgoto”, em seguida, pelo botãeste “Habilidade da Água”.

O Daae é um produto de 1 Centro por Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência do Manutenção Eletromecânica, utilizando tecnologia por telemetria para monitorar a quantidade e a habilidade da água a ser captada e distribuída de modo a a populaçãeste.

A nova bomba do poço do Parque Sãeste Paulo foi instalada e a captação subterrânea voltará a funcionar pelo dia do hoje (26/03). Enquanto o serviçeste estava a ser realizado, o Daae realizou manobras do outros setores por abastecimento, evitando o desabastecimento na região do Parque Sãeste Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *