Orientações topo da Marcos Antonio Grecco



Reply Jefferson Ferreira 30 por abril do 2018 at 19:42 Um tanto quanto temerário uma usina nuclear flutuante! Em relaçãeste a uma usina nuclear terrestre este impacto ambiental é mínimo se operada de forma correta, principalmente se comparado com uma hidrelfoitrica qual precisa alterar cursos de rios e afluentes, desapropriar e alagar grandes áreas!!

No entanto, esses combustíveis vêm trazendo uma sfoirie do problemas ambientais em virtude Destes gases poluentes qual eles lançam na atmosfera no momento do tua combustãeste. Na tua combustãeste terminada, eles produzem este dióxido do carbono (CO2) de que intensifica o efeito estufa e agrava o problema do aquecimento global.

Espero de que em futuro próximo essas questões possam ser resolvidas de 1 modo qual possua menor impacto na vida do planeta.

O próprio calor derrete travas do segurança que liberam elementos qual provocam a paralizaçãeste da fissãeste, parando o reator. A visão do filas por submarinos obsoletos em portos Russos me levou a pergunta: será de que não aroveitam Aparelhamentos uteis em outras funções?

A participação da BR em empreendimentos por geração por energia elé especialmentetrica se iniciou em 2002, por meio por empreendimentos contratados junto a Comercializadora Brasileira do Energia Emergencial (CBEE), cujo contrato perdurou até 2004.

Eu sei qual muitas usinas tiveram pequenos acidentes por vazamento do sistema de resfriamento primário do reator, contudo esse material radioativo fica contido dentro do prfoidio do reator. nãeste causando dano ambiental. Agora a exposição do núcleo (Chernobyl e Fukishima, por exemplo) é gravíssimo porém nãeste sei dizer a potência do reator seria uma variável importante, porém acho Mais ajuda qual nãeste seria a única.

P.S.2 : depois procurem saber este de que é MOX e quem HOJE possui usinas utilizando esta tecnologia.So de modo a entender “quem is quem”.

A geração do energia fotovoltaica há demasiado tempo é Aspecto saiba como uma tecnologia do energia limpa e sustentável, qual se baseia na fonte renovável de energia Muito mais abundante e amplamente disponível pelo planeta - Este SOL. O País do futebol é de 1 potência gigantesco para se aproveitar.

etc.), este gás conterraneo, este xisto e este carvão mineral. Todos esses combustíveis foram gerados há milhões do anos através decomposiçãeste de seres vivos, Seres vivos e/ou vegetais.

Reply Ronaldo do souza gonçalves 30 do abril do 2018 at 17:47 Tem muitos navios e submarinos nucleares esses desatres poderia acontecer com todos eles,nãeste estou defendendo a Rússia.Este Brasil planeja se o reator do subnuclear Brasieliro der certo,espalhar reatores em locais do norte que necessitam por energia,claro qual este perigo em terra e natural menor,porém não gostaria do ver ong contra este projeto.

Em Fukushima, uma catástrofe e em Chernobyl qual assim como em Goiânia foi causado por negligência e irresponsabilidade, acrescento qual o acidente de Goiânia matou mais que em Fukushima.

As energias renováveis qual não causam poluiçãeste através emissãeste de substâncias sãeste chamadas por energias limpas e incluem: solar, eólica, geoté especialmentermica, maremotriz e hidráulica.

Nãeste sou afirmando o contrário, veja este site contudo a “genialidade” Teimavive por conta do AS SUAS preferências pessoais

Quando se fala em “energia limpa”, não estamos falando do 1 Espécie de geração do energia qual não cause nenhum impacto ambiental, pois, até o instante, esse sonho ainda nãeste se tornou realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *