O melhor lado da Marcos

Usando o objetivo de incentivar jovens e vizinhos da comunidade a participarem do atividades culturais, para além de despertar aos interessados, vocação à cultura, entre outras expressões artística, a Secretaria Municipal do Cultura por Açailândia, deu início na manhã de terça-feira,18, às aulas Destes cursos de instrumentos por sopro e artesanato.

Seguiram visitando os principais pontos do utilizandoércio local e conversando utilizando os comerciantes. Por onde passava a caminhava juntava Ainda mais vizinhos. Os mototaxistas da cidade se juntaram à caminhada, que seguiu até o Comitê do PSDB. Na oportunidade o comitê foi inaugurado. Ao avaliar a programaçãeste em Barra do Corda, Roberto Rocha considerou positiva.

E disse ainda. “O momento é benefícioável, mas nunca pensar em baixar a guarda, pois só podemos dizer qual uma eleiçãeste tá ganha quando é contabilizado o último voto e anunciado o resultado através Justiça Eleitoral.

O Daae fez manobras de modo a minimizar este desabastecimento e fez a reposição Destes cabos furtados no local.

O reajuste vai ao encontro da inflaçãeste acumulada pelo período de abril de 2017 a março de 2018, pelo Índice do Preços ao Consumidor amplo (IPCA).

Este Ministério Público do Maranhãeste encerrou nesta deterça-feira, 2, este treinamento da Parcela teórica de modo a implantação do Digidoc, qual é o sistema eletrônico por tramitaçãeste do processos administrativos, em todas as unidades ministeriais.

“As ações inovadoras por prevençãeste e combate da hanseníase, é uma preocupaçãeste constante da prefeitura por Açailândia na gestãeste do prefeito Juscelino Oliveira”.

Registre-se de que este tente aqui serviço bancário é essencial aos consumidores e deve ser garantido em qualquer circunstância, tendo em vista de que, principalmente os beneficiários do Programa Bolsa Família encontram-se penalizados nenhumas poderem efetuar ESTES seus devidos saques.

“A Eletronorte reconhece o descumprimento da decisão, não solicita prorrogação por prazo e não estima uma data para cumprimento da obrigaçãeste, demonstrando Perfeito descaso e desrespeito utilizando a Justiça e o interesse coletivo e difuso em questãeste, dando indicativos inequívocos de de que não pretende cumprir a decisãeste”,

Na proceder, imagens e vídeos trazem exemplos por mentiras qual circulam na Net e convidam este cidadãeste a refletir sobre este conteúdo de que compartilha nas redes.

“Em muitos lugares do nosso estado, o povo deseja alternativas, outros políticos. Em Barra do Corda nãeste é diferente. Há noções básicas um cansaço, uma exaustão em relaçãeste às velhas práticas do governo. O Maranhãeste precisa acreditar pelo enorme potencial econômico de que tem, precisa deter esperança. De modo a isso, novas práticas, é este qual proponho ”,

Tais como é comum no período eleitoral, diversas notícias falsas e do fontes duvidosas circulam via aplicativo WhatsApp

A Prefeitura e este Daae (Departamento Autônomo do Água e Esgotos) assinaram nesta quarta-feira (16) a ordem por serviçeste para a perfuração do poço profundo Sãeste Rafael I, qual irá aumentar a qualidade este abastecimento do água na região norte de Araraquara.

E conclui: “As práticas atentam contra a óptima-fé e lesam ESTES direitos ao respeito à dignidade e à saúpor Destes consumidores de planos e seguros”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *